1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Opus

 

A Razer é uma das marcas mais conhecidas nos acessórios gaming da atualidade, e recentemente a empresa revelou os novos auscultadores com certificação THX e «cancelamento activo de ruído (ANC) híbrido», os Razer Opus.

 

Segundo a empresa, os Razer Opus contam com um sistema avançado de cancelamento de ruído, composto por quatro microfones ANC dedicados, com o objetivo de cancelar com precisão uma ampla gama de frequências externas, resultando numa experiência auditiva mais limpa e ininterrupta.

 

A certificação THX garante que os Razer Opus conta com a capacidade de “reproduzir vocais claros e detalhados bem como graves profundos e impactantes com distorção zero mesmo em volumes altos”.

 

Razer opus thx

 

Estes contam ainda com uma bandolete e almofadas em espuma, revestidas em couro sintético, as quais oferecem um ajuste confortável e sem pontos de pressão mesmo em longos períodos de utilização. Cada carregamento da bateria dura até 25 horas com o ANC ligado.

A ligação pode ser feita através de Bluetooth 4.2 ou cabo jack de 3,5 mm.

 

Os Razer Opus encontram-se desde já disponíveis na loja online da Razer por 209.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech