1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface headphones

 

Durante o dia de ontem, a Microsoft revelou três novos computadores para o mercado doméstico e profissional, sobre a linha Surface. No entanto, todos os modelos revelados eram apenas melhorias de versões já existentes.

A única grande novidade destes modelos encontra-se nos novos Surface Headphones, os novos headphones da empresa com um sistema de cancelamento de ruído dedicado.

 

De acordo com a empresa, os headphones contam com um sistema de cancelamento de ruído desenvolvido “in-house” pela própria Microsoft, com vista a garantir a melhor qualidade possível de som sem ser comprometida pelo ruído externo do ambiente onde o utilizador se encontre.

A empresa sublinha ainda a capacidade de selecionar entre 13 diferentes modos de cancelamento, conforme se pretenda mais ou menos efeito. Como comparação, outras fabricantes que disponibilizam headphones canceladores de ruído permitem apenas ativar ou desativar esta função.

 

 

O controlo do cancelamento pode ser feito por um simples botão presente na lateral dos headphones. Além disso, neste local encontra-se ainda o sensor para toques, que permite realizar ações como colocar a música em pausa utilizando gestos com os dedos.

Num formato similar aos auriculares da Apple, os Surface Headphones também vão detetar quando o utilizador retire os mesmos dos ouvidos, colocando o conteúdo multimédia em pausa de forma automática.

 

Por fim, estes contam ainda com a integração da Cortana, permitindo realizar várias ações a partir de comandos de voz – tal como já é possível de e realizar dentro do sistema Windows. No mercado norte-americano, este modelo deverá chegar às lojas a partir de 349 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech