1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WH-1000XM4

 

A Sony revelou hoje a chegada ao mercado dos seus novos headphones WH-1000XM4, os quais são considerados o modelo premium da marca no setor.

 

Os WH-1000XM4 destinam-se a quem procura um conjunto de headphones sem fios que forneçam a melhor qualidade possível face à tecnologia, sendo que a empresa destaca o facto de terem um dos melhores sistemas de Cancelamento de Ruído no mercado. Com dois microfones em cada diafragma, utilizados para o cancelamento de ruído, estes são capazes de detetar o ruído ambiente em tempo real  para fornecer uma melhor experiência para os utilizadores no final.

 

Este novo modelo é bastante similar ao modelo anterior da linha, o M3, mas conta com ainda mais funcionalidades e tecnologias de ponta, sendo considerado um dos melhores headphones atualmente disponíveis dentro da linha da Sony.

 

Na parte lateral encontra-se ainda o painel sensível ao toque, que permite aos utilizadores realizarem diferentes ações diretamente dos headphones através de gestos, os quais são depois convertidos diretamente para onde estes se encontrem ligados.

A bateria possui autonomia para 30 horas de reprodução, sendo que o carregamento rápido permite até 5 horas de reprodução em apenas 10 minutos de carregamento total.

 

Os WH-1000XM4 vão encontrar-se disponíveis ainda este verão no mercado, com um preço a rondar os 380 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech