1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WF-1000XM4

 

A Sony encontra-se a preparar para revelar os novos earbuds no mercado, e apesar de ainda nada oficial ter sido lançado pela empresa, pela internet começa já a surgir detalhes sobre o que esperar deste acessório.

 

Conhecidos apenas como WF-1000XM4, os novos earbuds da Sony vão contar com um design bastante curioso, mas ao mesmo tempo prometem trazer toda a qualidade áudio que seria de esperar da marca para o mercado.

Estes contam com um chip personalizado pela Sony, conhecido como V1, e com um conjunto de novos drivers para melhor qualidade de som, além de terem ainda o ANC. Pela Internet foi ainda revelado um vídeo promocional dos earbuds, que apresenta algumas das suas funcionalidades – com destaque par ao novo speak-to-chat, que permite iniciar automaticamente a conversação.

 

 

O vídeo promocional aponta ainda uma bateria com autonomia para 8 horas de reprodução, ou até 24 horas quando usada a caixa de carregamento, que conta com uma entrada USB-C e ainda carregamento sem fios Qi.

 

Ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço ou disponibilidade, mas tudo aponta que o preço final deve encontrar-se nos 280 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech