1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

headphones JBL carregamento solar

 

A JBL revelou o seu mais recente headset para o mercado, e entre as novidades destaca-se a capacidade deste ter uma carga praticamente “infinita” de bateria. A razão? Um painel solar.

 

Os novos headphones Reflect Eternal contam com um painel solar na banda do topo da cabeça, que carregam constantemente a sua bateria, sem necessidade de andar a carregar manualmente o mesmo. Tendo em conta que os headphones são algo que praticamente toda a gente coloca na cabeça, faz sentido que se aproveite o sol para carregar as baterias do mesmo.

 

De acordo com a JBL, o sistema de carregamento Exeger Powerfoyle permite uma autonomia praticamente ilimitada, desde que o utilizador esteja a utilizar os headphones ao ar livre pelo menos 2.5 horas por dia – algo bastante aceitável.

Obviamente, ainda é possível carregar os headphones pelos métodos tradicionais, com recurso a um carregador USB. Isto permite contornar o facto que nem todos os dias podem ter luz solar suficiente para carregar o dispositivo.

 

 

Além disso possui como extra o suporte ao Google Assistente, Siri e Alexa, bem como a capacidade de serem utilizados inteiramente sem fios e cancelamento acústico de ruído externo.

 

O dispositivo encontra-se atualmente em projeto crowdfunding no IndieGoGo, e caso venha a receber atenção suficiente pelos consumidores poderá partir para uma produção mais alargada já em outubro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech