1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 130

 

Para quem procura um equipamento telefónico simples, a Nokia revelou os seus novos Nokia 105 e 130.

 

Estes modelos destinam-se a utilizadores que pretendam um equipamento robusto, simples de utilizar e com uma bateria de longa duração, deixando de parte os tradicionais extras que encontramos em smartphones atuais. Basicamente destina-se a tarefas como chamadas, mensagens de texto, rádio FM e o conhecido Snake.

 

O Nokia 105 conta com um ecrã de 1.8 polegadas e uma bateria de 800 mAh, que fornece até 15 horas de conversação e um mês de autonomia em standby. Obviamente, o desempenho não será o foco principal aqui, pelo que as tarefas possíveis de realizar no mesmo serão básicas.

 

 

Para quem pretenda algo um pouco mais avançado, a empresa apresenta o Nokia 130, que conta com ligação Bluetooth, câmera traseira e um player de MP3, com suporte a cartões microSD de 32 GB. De resto, os componentes são similares aos utilizados no Nokia 105.

 

A chegada ao mercado ainda é desconhecida, mas os preços devem rondar os 29 euros para o Nokia 105 e cerca de 49 euros para o Nokia 130.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech