1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 9C

 

No inicio do mês, a Malásia foi um dos primeiros países a receber a linha de dispositivos Redmi 9. Agora a Xiaomi volta ao mercado com a revelação dos novos Redmi 9A e 9C, os dois novos modelos de entrada de gama da empresa com um preço atrativo.

 

Ambos os modelos disponibilizam um ecrã IPS LCD de 6.53 polegadas e uma bateria de 5000 mAh. Ambos os modelos contam também com 2GB de memoria RAM , 32GB de armazenamento interno e o Android 10 com a MIUI 11.

A diferença encontra-se sobretudo nos processadores, onde o 9A conta com um processador Helio G25, enquanto que o Redmi 9C conta com um processador Helio G35. Ambos os modelos contam ainda com uma câmara frontal de 5MP.

 

redmi 9a

 

No caso do Redmi 9A encontra-se na parte traseira uma câmara de 13 MP, enquanto que o 9C disponibiliza um sensor de 13MP+5MP ultrawide+2MP sensor de profundidade e um flash LED.

 

Os preços serão os principais atrativos destes dois modelos. O Redmi 9A deverá ser disponibilizado a partir de 83 dólares, sendo que o 9C deverá chegar ao mercado por aproximadamente 100 dólares. De notar que estes serão os preços da Xiaomi, e poderão variar em diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech