1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

redmi 5 plus

 

Durante o início desta quinta-feira, a Xiaomi revelou oficialmente dois dos seus novos modelos de smartphones a chegarem ao mercado: Redmi 5 e Redmi 5 Plus.

Ambos os modelos contam com um design bastante similar, baterias de elevada capacidade e a mesma quantidade de RAM/espaço para armazenamento. A principal diferença encontra-se no tamanho e em alguns componentes internos.

 

> Redmi 5

O Redmi 5 conta com um ecrã de 5.7 polegadas, um processador Qualcomm 450 octa-core de 1,8 GHz, 2 GB ou 3 GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento interno e suporte a cartões microSD até 128 GB.

 

A câmara traseira possui um sensor de 12MP e a frontal de 5MP, ambas também com Flash LED. A bateria de 3.300 mAh promete uma excelente autonomia em conjugação com o sistema Android 7.1.2 Nougat.

 

 

> Redmi 5 Plus

O Redmi 5 Plus conta com um ecrã FullView de 5,99 polegadas e resolução Full HD+, além do chipset Snapdragon 625 octa-core de 2,0 GHz. Encontra-se disponível em versões de 3 ou 4GB de RAM, 32 e 64GB de armazenamento interno, tendo também suporte a cartões microSD até 128GB.

 

As restantes especificações são idênticas ao modelo anterior, sendo a diferença principal a bateria de 4000 mAh.

 

Por enquanto estas unidades apenas se encontram disponíveis para o mercado chinês, mas é possível que comecem a ser disponibilizadas em algumas lojas internacionais ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech