1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

redmi 6 pro

 

Para começar a semana, a Xiaomi revelou os seus novos equipamentos a chegarem brevemente ao mercado: o Redmi 6 Pro e Mi Pad 4. Tal como era esperado, estes novos modelos contam com características de topo para fazer frente a alguns modelos mais recentes de outras fabricantes.

 

> Redmi 6 Pro

 

A grande revelação da empresa foi o Redmi 6 Pro, o qual conta com uma gigante bateria de 4000 mAh, um processador Snapdragon 625, até 4 GB de memória RAM e até 64 GB para armazenamento interno. Destaque ainda para o sistema de câmaras duplas traseiras de 12 + 5MP.

O ecrã possui 5,84 polegadas com resolução Full HD+, estando ainda presente o sistema de reconhecimento facial “Ai Face Unlock” e o assistente pessoal “Xiao AI”. A nível do sistema operativo irá contar com o Android 8.1 de fábrica.

 

redmi 6 pro

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista para hoje (25/06) na China, com três variantes: 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento por 153 dólares, 4 GB + 32 GB por 183 dólares e o modelo de 4 GB + 64 GB por 199 dólares. Até ao momento ainda se desconhece a disponibilidade internacional, embora alguns revendedores chineses devam começar a disponibilizar estes modelos dentro dos próximos dias.

 

> Mi Pad 4

 

A linha Mi Pad também foi atualizada com o novo Mi Pad 4. Este modelo conta com um ecrã de 8 polegadas, processador Snapdragon 660 e uma bateria de 6000 mAh, o que lhe permite obter uma excelente autonomia para as tarefas diárias. Este encontra-se disponível em variantes até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com suporte a redes Wi-fi e Wi-fi + 4G + GPS.

 

mi pad 4

 

A versão de 3GB de RAM + 32GB de armazenamento interno irá chegar ao mercado por 168 dólares, enquanto o modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento irá chegar por 213 dólares. Existe ainda uma terceira variante com suporte a 4G LTE + GPS, que irá chegar por 230 dólares.

Tal como o Redmi 6 Pro, ainda se desconhece a disponibilidade internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech