1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K20

 

A Xiaomi é bem conhecida pelos seus produtos de topo a um preço acessível, e certamente que os novos modelos Redmi K20 e Redmi K20 Pro pretendem fazer as delicias de quem procura algo poderoso, mas sem gastar uma nota pesada para tal.

 

Estes dois novos modelos contam ambos com um design similar, onde a estrutura frontal é praticamente ocupada por todo o ecrã. Este conta com a tecnologia AMOLED e não possui nenhuma notch ou buraco na parte superior.

O Redmi K20 Pro conta com um processador Snapdragon 855, 6 ou 8GB de memória RAM, até 254 GB de armazenamento interno e um ecrã de 6.39 polegadas, com aproveitamento de 91.9% da estrutura. A câmara frontal possui um sensor de 20MP, e encontra-se no topo da estrutura em formato “pop-up”.

 

Na parte traseira encontra-se uma câmara principal Sony IMX586 de 48 MP, um ultra grande-angular de 13 MP e um terceiro de 8 MP para teleobjetiva. Estes sensores suportam ainda a gravação em câmara lenta a 960 FPS, sendo que todo o sistema é complementado com a implementação de Inteligência artificial.

 

dispositivo redmi k20 pro

 

A nível da bateria, este modelo conta com a capacidade de 4000 mAh e um sistema de carregamento rápido a 27W.

Por sua vez, o K20 tradicional conta com o processador Snapdragon 730 e até 8GB de RAM. Destaca-se também a diferença na câmara traseira, com a utilização de um sensor de 48 MP Sony IMX582 (em vez do IMX586) e recarga rápida de 18 W.

 

O Redmi K20 deve começar a ser comercializado a partir do dia 1 de Junho, sendo que o modelo Pro surge cerca de cinco dias depois. Os preços para o mercado internacional ainda não foram revelados em ambos os modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech