1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy Buds Pro

 

Juntamente com a nova linha de dispositivos Galaxy S21, a Samsung também aproveitou o seu evento para revelar os novos Samsung Galaxy Buds Pro.

 

Estes serão os sucessores do Samsung Galaxy Buds Live, lançados o ano passado, e conta com algumas melhorias consideráveis. Para começar os Samsung Galaxy Buds Pro adotam um novo design, além de contarem com o active noise cancelation (ANC) e uma bateria para até 28 horas de reprodução.

 

O design dos Galaxy Buds Pro foi adaptado para ser uma conjugação dos Buds Plus e dos Buds Live, voltando ao tradicional formato de headphones in-ear, para melhorar também o conforto. Estes contam com uma estrutura exterior refletiva e podem ser colocados numa caixa de carregamento quadrada – similar aos Buds Live.

 

A empresa garante que este novo modelo conta com melhorias a nível da qualidade de som, para graves sentidos e uma qualidade de música realista. Além disso, possuem ainda ANC, que a empresa garante que podem reduzir o ruído de fundo em até 99%.

Além disso, o Ambient Noise foi também melhorado, permitindo que o som em redor do utilizador possa passar sobre certas condições. Esta configuração será algo que o utilizador final pode configurar ao seu gosto. Além disso os earbuds podem também detetar quando o utilizador se encontre a falar e reduzir automaticamente o volume para permitir uma mais fácil comunicação.

 

caixa de carregamento earbuds

 

Contam ainda com uma nova tecnologia de Wind Shield, que pretende ajudar a reduzir o ruído do vento durante a realização de chamadas ou de gravações em que sejam usados os microfones integrados nos earbuds.

 

A nível de autonomia, a empresa garante que os mesmos são capazes de suportar 8 horas de reprodução sem ANC ou 5 horas com ANC ativado. Este valor pode ser estendido para 28 horas com o uso da caixa de carregamento. Os earbuds contam com uma bateria de 61mAh, enquanto que a caixa de transporte possui uma bateria de 472 mAh.

 

A nível de disponibilidade, de acordo com o site da Samsung estes encontram-se disponíveis por 239.90 euros.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech