1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Buds 3

 

Hoje a Xiaomi revelou várias novidades no mercado, e além da MIUI 13 e dos novos smartphones da linha Xiaomi 12, a empresa também veio trazer algumas novidades para a sua linha de acessórios. Uma dessas novidades são os novos Xiaomi Buds 3.

 

O Xiaomi Buds 3 chega para fornecer características premium conjugadas com um preço acessível para os utilizadores. Estes earphones contam com o cancelamento ativo de ruído até 40 dB, som de elevada qualidade HiFi, e ainda suporte para ligar o mesmo a dois smartphones ao mesmo tempo.

O modo de cancelamento de ruído pode ser adaptado com base em diferentes especificações – por exemplo, existem modos mais fortes, que bloqueiam o som externo em ambientes com mais ruído, e outros mais leves para situações onde o ruído externo seja baixo.

 

Cada earbud conta com um peso de 4,6 gramas, o que inclui uma bateria integrada nos mesmos com 7 horas de autonomia, mas que pode ser aumentada para mais de 30 horas com o uso da caixa de carregamento.

 

Os Xiaomi Buds 3 vão ser lançados primeiro na China, a partir de 31 de Dezembro. Ainda se desconhecem detalhes sobre o lançamento internacional e os preços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech