1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Buds+

 

Muitas das novidades que a Samsung revelou durante o evento de hoje tinham vindo a surgir em rumores nas ultimas semanas pela internet, e um desses exemplos foi os novos Galaxy Buds+.

 

Este acessório tinha surgido em alguns rumores, mas finalmente chega a confirmação oficial do que esperar do mesmo com todas as suas características e detalhes.

A nível do design, os novos Galaxy Buds+ possuem praticamente o mesmo que se encontrava na geração anterior de earbuds. As mudanças encontram-se no seu interior, que devem traduzir-se em sons mais ricos e com novas funcionalidades.

 

Na parte exterior do mesmo encontra-se a área de toque, que permite realizar diversas ações rápidas como avançar, parar ou voltar atras nas musicas em reprodução, ou controlar diretamente o volume. No entanto destaca-se também a inclusão de um novo botão dedicado para o Spotify, que irá permitir aos utilizadores acederem rapidamente à aplicação e iniciarem a reprodução, sem que tenham de abrir a mesma primeiro nos seus dispositivos.

 

interior dos galaxy buds

 

No entanto, o grande destaque e mudança desta geração do Galaxy Buds+ encontra-se na bateria. Enquanto que os Galaxy Buds originais podiam durar até 6 horas com uma carga completa, os novos Galaxy Buds+ podem aguentar sem problemas até 11 horas de reprodução continua. No entanto, a caixa de armazenamento dos Galaxy Buds+ apenas permite um carregamento completo dos mesmos, porém o uso do sistema de carregamento rápido fornece bateria para uma hora de reprodução em apenas 3 minutos – além de se manter também o suporte a carregamento sem fios e carregamento pelos dispositivos Galaxy compatíveis.

 

Em falta fica ainda o cancelamento ativo de ruído, mas inclui-se as melhorias no áudio que serão certamente notáveis para quem utilize a nova geração de earphones da empresa. Estes irão encontrar-se disponíveis no mercado a partir de 149.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech