1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

OnePlus buds

 

Depois de ter confirmado oficialmente os novos OnePlus Buds, a fabricante confirma agora alguns detalhes sobre as especificações dos mesmos.

 

Segundo a publicação da empresa no Twitter, os novos earphones wireless da OnePlus deverão contar com uma bateria que irá aguentar até 30 horas entre cargas. A bateria dos headphones em si permite a reprodução continua até 7 horas, sendo que a caixa de armazenamento dos mesmos vai permitir carregar estes até ao limite das 30 horas.

 

Para colocar este valor em perspetiva, e caso se confirme, os Galaxy Buds+ da Samsung atinge uma autonomia aproximada de 22 horas com a caixa de carregamento, o que aponta para uma clara vantagem no sistema da OnePlus.

 

Além destas informações, o CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou também que os OnePlus Buds irão pesar 4.6 gramas, com a caixa de carregamento a pesar 36 gramas. Estes devem ainda contar com uma maior integração direta aos dispositivos da OnePlus, e um novo modo de baixa latência quando utilizado em conjunto com o modo gaming dos smartphones da fabricante.

 

Os OnePlus Buds devem ser oficialmente revelados pela marca no dia 21 de julho, com o novo OnePlus Nord.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech