1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Buds

 

Durante o evento de hoje da OnePlus, a empresa não se focou apenas na chegada do novo smartphone Nord. Além deste, a empresa também revelou os seus acessórios OnePlus Buds, os headphones sem fios da empresa que vão chegar em conjunto com o novo smartphone.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os OnePlus Buds vão chegar ao mercado com um formato no interior da orelha, controlos por toque e uma bateria capaz de fornecer autonomia para 30 horas – com o uso da caixa protetora, que também suporta carregamento rápido.

Os earphones em si contam com drivers de 13.4mm, que a empresa garante fornecerem uma qualidade de som superior, além de fornecerem ainda suporte a Dolby Atmos, Bass Boost, e Dirac Audio Tuner.

 

earphones OnePlus buds

 

Na estrutura encontram-se ainda três microfones, que permitem aos Buds realizarem o cancelamento acústico do ruído exterior.

 

Cada um dos earphones possui uma bateria de 35mAh, sendo que a caixa possui uma bateria de 430 mAh. No total a empresa garante que os earphones podem suportar uma autonomia de 7 horas de reprodução continua, mas que pode ser aumentada para 30 horas caso se utilize a caixa de carregamento.

 

Os OnePlus Buds devem ser vendidos em conjunto com o novo smartphone Nord, sendo que a empresa refere que vão estar disponíveis para compra a 4 de Agosto, com um preço aproximado de 80 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech