1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing earphones

 

Ao longo das últimas semanas, o ex-fundador da OnePlus, Carl Pei, tem vindo a criar um certo mistério sobre o que vai ser revelado por parte da sua nova empresa “Nothing”.

 

Recentemente, Pei tinha confirmado que a empresa iria começar por se lançar no mercado dos produtos de áudio, e que um dos primeiros produtos a chegar ao mercado iria ser um conjunto de earphones sem fios. A chegada deste novo produto encontra-se prevista de acontecer durante os meses de verão, mas agora a empresa veio novamente revelar algumas novidades antecipadas.

 

A partir do website da marca, Carl Pei veio agora deixar algumas imagens do seu primeiro protótipo, apelidado de “Concept 1”. Segundo as imagens, este aparenta ser um conjunto de earphones que demonstram um design bastante futurista, e irá encontrar-se adaptado para as tecnologias mais recentes no mercado.

 

Tendo em conta que a imagem revela um conceito, provavelmente o design do produto final da Nothing deverá ser algo diferente. No entanto é possível ver que a empresa veio para apostar em força no mercado, e certamente que iremos ainda ver mais novidades da marca durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech