1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartwatch da Xiaomi

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar algumas novidades na área dos wearables, com a chegada da nova Smart Band 8 e do Redmi Watch 3 Lite. No entanto, estas podem não ser as únicas novidades da empresa que vão chegar ao mercado.

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, existe a possibilidade de a Xiaomi vir a revelar um novo smartwatch, que irá focar-se no facto de usar o sistema WearOS 3. Este novo dispositivo iria chegar ainda este ano, mas para já desconhecem-se detalhes sobre o mesmo.

 

Tudo o que se conhece será que o modelo vai contar com o software da Google, e terá acesso a todas as funcionalidades que o WearOS fornece, em conjunto com algumas otimizações feitas pela própria Xiaomi. A ideia será fornecer uma versão alternativa ao MIUI for Watch, que foi usado com o Xiaomi Watch S1 Pro.

 

Ao mesmo tempo, acredita-se que este novo smartwatch iria ser focado para o mercado global, e não apenas para a China, como aconteceu com o Xiaomi Mi Watch.

 

Para já, infelizmente, ainda se desconhecem detalhes sobre o mesmo, embora se espere que mais novidades venham a ser reveladas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech