1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO Smartwatch

 

Faz algum tempo que os rumores indicavam a possibilidade da POCO estar a trabalhar num novo smartwatch. Apesar de nada em concreto ter sido revelado durante algum tempo, parece que isso vai agora mudar.

 

A POCO confirmou de forma oficial que vai revelar brevemente o seu primeiro relógio inteligente no mercado. A partir das suas redes sociais, a empresa confirmou um evento para o dia 26 de Abril, onde se espera que este novo dispositivo seja revelado. A imagem do POCO Watch não revela muitos detalhes sobre o hardware em si, mas surge com uma imagem do mesmo que se assemelha bastante ao Redmi Watch 2 Lite.

 

É possível que este smartwatch seja apenas um rebranding do modelo Redmi, o que não seria a primeira vez que a empresa o realizaria para as versões internacionais. No entanto, mais detalhes devem ser revelados durante o evento.

 

smartwatch da poco

 

De notar que os rumores também apontam que, ainda durante este ano, a POCO venha a começar a vender os seus próprios POCO Buds, os novos earphones da empresa. Sobre este acessório ainda se desconhecem muitas informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech