1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Watch

 

Os rumores sobre um novo smartwatch da OnePlus não são recentes, mas parece que a empresa vai finalmente revelar algumas novidades em breve.

 

Numa mensagem partilhada sobre o Twitter da OnePlus, a empresa confirmou que no seu evento do próximo dia 23 de Março irá ser também revelado o novo smartwatch da marca, juntamente com as novidades do OnePlus 9.

A mensagem partilhada pela empresa conta com o slogan “You asked for it. You’re getting it.”, uma referência ao facto de Pete Lau ter questionado aos utilizadores quais deveriam ser os próximos passos da marca no mercado – e onde a maioria confirmou que deveria ser para o mercado dos smartwatches.

 

OnePlus watch twitter

 

Tendo em conta os rumores que foram sendo revelados nas últimas semanas, o OnePlus Watch deverá contar com um mostrador em formato circular, e irá ser lançado em duas variantes diferentes: um modelo regular e uma versão “Sports”. Ambas as variantes irão contar com o sistema WearOS da Google.

 

Ainda existem muitos detalhes sobre o acessório que são desconhecidos, mas espera-se que a empresa venha a revelar todos os detalhes durante o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech