1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO logo da empresa

 

A Oppo pode estar a preparar-se para revelar um novo smartphone no mercado, tendo recentemente registado uma nova patente que descreve um pouco das características deste novo modelo.

 

Esta descoberta foi deixada pelo leaker Digital Chat Station, na rede social Weibo, o qual indicou que o dispositivo apenas se encontra referido pelo seu nome de código "CPH2377", mas que deverá tratar-se de um novo smartphone a chegar em breve ao mercado da China.

Na parte frontal do mesmo poderemos encontrar o ecrã, com bordas planas, e um furo no mesmo para acomodar a câmara frontal. No entanto, o grande destaque encontra-se a nível da parte traseira.

 

imagem da patente da OPPO

 

Segundo a imagem, o dispositivo deve contar com um módulo centrado para as câmaras, em formato de círculo, onde se encontram visíveis cerca de três sensores. Além disso, destaca-se ainda a existência da marca Hasselblad, o que indica que o dispositivo vai contar com a parceria com esta entidade para as suas lentes e melhorias dos sensores fotográficos.

 

As imagens apontam ainda a existência de um botão slider na lateral, o que pode indicar que, em algum momento, este dispositivo pode vir a surgir nos mercados internacionais sobre a marca da OnePlus – tendo em conta a ligação direta entre as duas entidades.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre este novo dispositivo, e tão pouco quando este poderá começar a chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech