1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi smartphone

 

Depois de ter revelado o novo Xiaomi Civi, parece que a fabricante chinesa encontra-se a preparar já algumas novidades adicionais para breve. Várias fontes apontam que a marca se encontra a desenvolver um novo dispositivo de gama intermédia, que vai focar-se em dois aspetos: o processador e câmaras.

 

Segundo o leaker “Bald Panda”, a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo smartphone de gama intermédia que vai contar com o chip Snapdragon 870, possivelmente focando-se para a linha do Redmi.

Além disso, este novo dispositivo poderia ainda contar com uma câmara frontal de 20 MP, e uma principal traseira de 108MP, juntamente com uma lente telefoto de zoom ótico de 3 vezes. A bateria teria uma capacidade de 5000 mAh e um sistema de carregamento em 67W.

 

Até ao momento a Xiaomi não comenta os rumores. Além disso, também se desconhecem detalhes relativamente ao dispositivo, nomeadamente o nome ou linha de produtos da empresa a que irá chegar – para além de que será um modelo de gama intermédia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech