1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo logo

 

A Oppo pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades em breve, e um misterioso smartphone da empresa foi recentemente descoberto na aplicação do Geekbench.

 

Segundo o teste, o dispositivo encontra-se classificado como sendo o modelo “PFUM10”, e conta com um processador Snapdragon 480 Plus, 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM e 64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Conta ainda com um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED, e suporte a redes 5G.

 

No teste feito este dispositivo atinge uma pontuação de 2833 pontos em single-core e 7365 pontos em multi-core. O dispositivo surge ainda com uma câmara de sensor principal de 48 MP, além de dois outros auxiliares de 2 MP – possivelmente uma câmara macro e para efeito de profundidade.

 

imagem do teste benchmark

 

Pelas características, este modelo não deverá ser um dispositivo de topo, mas sim um modelo intermédio ou de baixa gama, focado mais no preço reduzido. Até ao momento ainda se desconhece quando o mesmo vai chegar oficialmente ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech