1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

honor logo

 

A Honor pode estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo no mercado muito brevemente. De acordo com várias imagens reveladas pela agência TENAA, o dispositivo está praticamente concluído e pronto a ser lançado no mercado – apesar de ainda pouco se conhecer sobre o mesmo.

 

De acordo com a documentação revelada, este novo smartphone irá contar com um compartimento retangular na parte traseira para acomodar as diversa câmaras. O modelo apenas surge com o nome de código “MOA-AL00”, e foi registado junto das autoridades no passado dia 25 de Dezembro de 2019.

 

frontal

 

Na parte frontal o ecrã deverá ocupar praticamente toda a estrutura, e no topo é possível verificar o que aparenta ser uma notch em forma de gota, na qual deve existir apenas uma câmara principal. Já na parte traseira encontra-se um modulo retangular com duas câmaras e o flash LED. Ainda se desconhecem as características destas câmaras, mas o ecrã acredita-se possuir a tecnologia AMOLED.

 

dispositivo honor patente

 

Ainda sobre o ecrã, este deve contar com cerca de 6,39 polegadas e o dispositivo deve também possuir uma bateria de 5000 mAh. Infelizmente a documentação revelada não apresenta mais detalhes sobre os restantes componentes, pelo que resta aguardar mais informações oficiais da empresa.

 

Espera-se que este novo dispositivo venha a ser revelado dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech