1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

honor logo

A Honor pode estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo no mercado muito brevemente. De acordo com várias imagens reveladas pela agência TENAA, o dispositivo está praticamente concluído e pronto a ser lançado no mercado – apesar de ainda pouco se conhecer sobre o mesmo.

De acordo com a documentação revelada, este novo smartphone irá contar com um compartimento retangular na parte traseira para acomodar as diversa câmaras. O modelo apenas surge com o nome de código “MOA-AL00”, e foi registado junto das autoridades no passado dia 25 de Dezembro de 2019.

frontal

Na parte frontal o ecrã deverá ocupar praticamente toda a estrutura, e no topo é possível verificar o que aparenta ser uma notch em forma de gota, na qual deve existir apenas uma câmara principal. Já na parte traseira encontra-se um modulo retangular com duas câmaras e o flash LED. Ainda se desconhecem as características destas câmaras, mas o ecrã acredita-se possuir a tecnologia AMOLED.

dispositivo honor patente

Ainda sobre o ecrã, este deve contar com cerca de 6,39 polegadas e o dispositivo deve também possuir uma bateria de 5000 mAh. Infelizmente a documentação revelada não apresenta mais detalhes sobre os restantes componentes, pelo que resta aguardar mais informações oficiais da empresa.

Espera-se que este novo dispositivo venha a ser revelado dentro das próximas semanas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech