1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Smart tv

 

Um vasto conjunto de empresas chinesas, como a Xiaomi, OnePlus e Realme já possuem também as suas próprias smart tvs, como expansão das mesmas em diferentes mercados. Agora chega a vez da Oppo começar também a pensar nisso mesmo, e está prevista a chegada de novidades já em breve.

 

De acordo com os recentes rumores, a Oppo encontra-se a preparar para revelar oficialmente a sua primeira smart tv na China, com as previsões de tal acontecer no próximo dia 19 de outubro.

Estes rumores ganham força depois de a empresa ter partilhado um convite na rede social weibo para um evento dedicado nesse dia, e onde se espera que seja então revelado o novo produto. Um destaque desta SmartTv encontra-se no facto que ela irá contar com uma pequena câmara pop-up, que irá permitir usar a mesma para chamadas diretamente da TV.

 

convite da oppo

 

Devem ser lançados dois modelos, um com o painel de 55 polegadas e outro com um de maiores dimensões, em torno das 65 polegadas. Estes painéis devem ter uma resolução 4K, tecnologia QLED e uma taxa de atualização de 120Hz.

 

Ainda não existem detalhes relativamente ao preço final do produto, nem se a mesma vai ser destinado a outros mercados fora da China – algo que não costuma acontecer com regularidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech