1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da Xbox em fundo verde

 

Numa altura em que a Microsoft se encontra bastante atarefada com todos os problemas associados com a compra da Activision, a empresa parece ainda focada em lançar algumas novidades para breve no mercado dos videojogos.

 

E se tivermos em conta os rumores mais recentes, é possível que algumas dessas novidades venham a ser conhecidas muito em breve. Apesar de a empresa não deixar qualquer indicação sobre quais as novidades previstas para os próximos tempos, um reconhecido jornalista no mercado dos videojogos deixou claramente a indicação que algo pode estar para ser revelado.

 

Jez Corden, editor do site Windows Central, respondeu a um utilizador no Twitter que estaria a idealizar as possíveis novidades previstas da Microsoft para a E3 E Gamescom, indicando que a Microsoft está efetivamente a "preparar algo". Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre o que está a ser preparado, certamente que será algo relacionado com o mundo dos videojogos da empresa.

 

Não seria de estranhar ver a Microsoft a realizar um evento dedicado para a Xbox, onde seriam apresentadas mais novidades para a consola, ainda mais agora que o negócio para a compra da Activision Blizzard se encontra a ser bastante falado.

É também importante relembrar que, para este ano, a Microsoft possui alguns lançamentos já agendados, entre os quais se encontram nomes como Starfield, Redfall e Forza Motorsport.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech