1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows 10x

 

A Microsoft encontra-se aparentemente a planear o lançamento de uma nova versão do Windows 10 que a empresa deverá considerar como o “novo Windows”.

 

De acordo com o portal WindowsLatest, a Microsoft estaria a ponderar apelidar o Windows 10X em materiais de marketing como sendo o “Novo Windows”, focando que será um sistema operativo inteiramente novo e diferente do que existe atualmente.

Ainda se desconhece quando este sistema deverá chegar ao mercado, mas algumas fontes apontam que isso poderá acontecer em meados da Primavera de 2021.

 

A empresa deverá realizar um evento de apresentação do novo sistema operativo em meados de Abril ou Maio, juntamente com outro evento focado também nas novidades do sistema depois da “Build 2021” focada para os programadores.

 

É importante sublinhar que o termo “novo Windows” seria usado pela empresa para efeitos de marketing, já que o sistema operativo em si não será propriamente algo “novo”, mas sim uma reformulação do existente.

Vários rumores já confirmaram detalhes sobre este sistema, mas por enquanto a Microsoft ainda não revelou oficialmente qualquer informação sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech