1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus tablet

 

Faz alguns meses, a OnePlus confirmou a chegada do OnePlus Pad, o primeiro tablet da empresa no mercado. No entanto, parece que a marca não se pretende ficar por aqui, tendo agora sido revelado que pode estar em desenvolvimento uma nova versão.

 

De acordo com o portal Gizmochina, a fabricante encontra-se a preparar para a chegada do novo OnePlus Pad Go, um novo tablet que iria contar com características de destaque.

 

As fontes indicam que este modelo encontra-se com o código OPD2304, sendo que ainda se encontra na fase de desenvolvimento. O dispositivo foi também recentemente aprovado nas autoridades reguladoras indianas, a Bureau of Indian Standards (BIS), o que pode indicar também que o mesmo está para chegar ao mercado em breve.

 

O dispositivo deve contar com as variantes OPD2304 e OPD2305, que deverão ser os modelos com Wifi e LTE. Até ao momento, no entanto, nenhum detalhe relativamente a configurações foi revelado, e desconhece-se também as possíveis datas para lançamento – não estando previsto nenhum evento da OnePlus para breve.

 

No entanto, a OPPO, que possui fortes ligações com a OnePlus, encontra-se também a preparar para revelar em breve o OPPO Pad Air 2, que deve chegar na China com o Find N3. É possível que o dispositivo da OnePlus seja o modelo global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech