1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC A100

 

A HTC foi uma das marcas que, ao longo dos anos, tem vindo a perder alguma da sua notoriedade no mercado dos smartphones. Apesar de a marca ainda existir, e até ter alguns dispositivos lançados de forma relativamente recente, está longe de atingir o sucesso do passado.

 

No entanto, parece que esta encontra-se agora com ideias de apostar num novo mercado: dos tablets. De acordo com os mais recentes rumores, a HTC encontra-se a preparar para lançar um novo dispositivo Android, conhecido apenas como A100 – que ao contrário do que muitos poderiam esperar, não se trata de um smartphone, mas sim de um tablet.

 

O HTC A100 espera-se que seja um tablet focado no mercado de entrada de gama, com um preço inferior aos 200 euros. O hardware não será o foco principal deste dispositivo, mas sim a capacidade de fornecer um equipamento robusto e suficiente para algumas tarefas do dia a dia para quem não pretenda gastar muito.

 

O modelo deve surgir com um processador Spreadtrum T618, acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A listagem da Google Play Console revela ainda que este modelo deve contar com um ecrã de 10.1 polegadas e duas câmaras de 13 e 2 MP, acompanhado ainda por uma bateria de 7000 mAh.

O sistema de fábrica será o Android 11, mas pode-se esperar possivelmente a atualização para o Android 12 quando este for lançado na versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech