1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo smartphone

 

A OnePlus pode ser mais conhecida por todos os seus smartphones que foram lançados ao longo dos anos no mercado, mas os rumores podem agora apontar que a empresa se encontra a preparar também para um lançamento no mundo dos tablets.

 

Segundo os rumores mais recentes, a OnePlus pode estar a preparar-se para revelar, ao longo de 2022, o novo OnePlus Pad. Este iria chegar como sendo o primeiro tablet da empresa, e possivelmente o seu lançamento iria ser centrado primeiro na Índia.

As previsões apontam que o modelo já se encontra em desenvolvimento, e que o seu lançamento deve acontecer durante a primeira metade de 2022. No entanto, até ao momento, ainda pouco se conhece relativamente ao tablet em si.

 

Tudo o que existe para já é o registo de uma marca junto das autoridades europeias, do termo “OnePlus Pad”, mas sem descrição sobre as características do equipamento em si. Algumas fontes apontam que este novo dispositivo pode vir a ser revelado em conjunto com os novos smartphones OnePlus 10, mas a empresa não confirma este ponto.

 

Seja como for, o lançamento deve acontecer na mesma altura que os OnePlus 10, pelo menos para o mercado indiano. Quanto a lançamentos internacionais ainda não existe nenhuma informação se ou quando isso vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech