1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus sobre um tablet

 

Parece que o mercado tem vindo a ficar cada vez mais atento aos tablets, e a OnePlus deverá ser uma das marcas que vai ter interesse em tal. Os rumores mais recentes dão conta que a empresa pode estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo em breve, que poderá passar exatamente por um tablet.

 

Segundo as informações obtidas até ao momento, este modelo deveria ser apelidado de “OnePlus Pad”, e iria contar com algumas características interessantes. Este poderá contar com um ecrã OLED de 12.4 polegadas, de resolução Full HD+, juntamente com uma câmara frontal de 8MP. Na parte traseira iria encontrar-se dois sensores, um de 13 MP e uma lente secundária de 5 MP.

 

No interior deveria encontrar-se um chip Qualcomm Snapdragon 865, juntamente com 6 GB de memoria RAM e 128 GB de armazenamento interno, tudo para rodar o Android 12 – ou possivelmente o Android 12L mais recente da Google.

Deve ainda encontrar-se uma bateria de 10.900 mAh, com suporte para carregamento a 45Wm, juntamente com um leitor de impressões digitais na lateral da estrutura.

 

Os rumores que a OnePlus estaria a desenvolver um tablet não são recentes, mas parece que cada vez mais este se encontra próximo de tornar uma realidade, e tendo em conta a recente popularidade dos mesmos, é possível que tal venha a acontecer ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech