1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola

 

A Motorola tem vindo, lentamente, a tentar recuperar alguma fama no mercado dos smartphones, e os mais recentes lançamentos da marca parecem confirmar exatamente isso. E a empresa está agora a preparar mais um evento onde se espera que venham a ser reveladas algumas novidades.

 

Sobre um convite enviado para vários meios de imprensa, a Motorola encontra-se a agendar um evento para o dia 17 de Março, na China, onde se espera que sejam reveladas algumas das novidades da marca. Uma das possibilidades será a nova variante do Moto Edge X30 – que foi lançado originalmente em dezembro de 2021.

 

motorola convite da empresa

 

Este dispositivo tem vindo a surgir em alguns rumores ao longo dos últimos dias, e ainda de forma recente surgiu sobre uma certificação da TENAA. Se os rumores se confirmarem, o modelo vai ter uma câmara frontal que se encontra atrás do ecrã.

 

As especificações apontam ainda que este modelo deve contar com uma câmara principal de 60 MP, além do mais recente processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 com a GPU Adreno 730 e pelo menos 8 GB de memória RAM.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech