1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia smartphones

 

Esperava-se que a Nokia fosse revelar novidades para os próximos meses durante o evento IFA 2020, que se realizou a semana passada. Mas invés disso a empresa optou por adiar estas novidades um pouco mais, e confirma agora as mesmas ainda para este mês.

 

De acordo com o convite enviado pela empresa, a HMD Global encontra-se a agendar um evento no dia 22 de Setembro, onde se espera que sejam reveladas as novidades da empresa a nível de novos smartphones. A empresa afirma que vai revelar um novo capitulo na historia dos dispositivos Nokia.

 

Apesar de o convite não ter revelado detalhes sobre quais os dispositivos que iriam ser apresentados, os rumores apontam que sejam os novos Nokia 9.3 PureView, Nokia 7.3, Nokia 3.4 e possivelmente outros de entrada de gama. O evento será realizado com transmissão pela Internet apenas.

 

convite da nokia

 

De relembrar que os rumores também apontam que a Nokia tem vindo a trabalhar num novo dispositivo sucessor do Nokia 9.2 PureView, que iria contar com cinco câmaras na parte traseira. Este modelo tem vindo a ser adiado várias vezes, mas existe a possibilidade de ser revelado durante o evento.

 

Os restantes modelos devem ser todos de entrada/média gama, com rumores a indicar que o Nokia 7.3 deverá ser o segundo dispositivo 5G da empresa a chegar ao mercado – depois do Nokia 8.3 5G ter sido revelado ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech