1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung monitor

 

A Samsung encontra-se a preparar para a CES 2022 com algumas novidades, e duas das quais serão os novos monitores da empresa de alta resolução.

 

Segundo o portal The Verge, a Samsung prepara-se para revelar na CES 2022 os novos monitores durante o evento, começando pelo novo Smart Monitor M8. Este conta com um ecrã de 32 polegadas e resolução 4K, acompanhado por funcionalidades inteligentes de TV como os seus antecessores. A diferença está no facto de possuir um hub SmartThings, que o permite interligar com diferentes dispositivos da empresa dentro da casa.

Além disso, conta ainda com uma webcam SlimFit, o que permite usar o mesmo para videochamadas em diferentes aplicações – com o Google Duo integrado por padrão.

 

Este monitor pode ainda servir para acesso rápido à plataforma de Cloud Gaming da Samsung, que por enquanto ainda não tem um nome definido, além de contar com suporte para comandos sem fios. Mais detalhes neste aspeto devem ser revelados conforme o modelo se aproxime do lançamento.

 

De momento o Smart Monitor M8 ainda não teve um preço revelado oficialmente, mas espera-se que seja acima dos 600 dólares a que se encontra o seu antecessor, tendo em conta todas as novidades que também integra.

 

samsung odyssey NEO G8

 

Quanto ao segundo monitor previsto de ser revelado, este será o Odyssey Neo G8, focado para o público gamer. Este monitor de 32 polegadas deverá contar com tecnologia mini-LED, 240 Hz de taxa de atualização e uma resolução de 4K. A Samsung afirma que este será também o primeiro monitor a suportar uma resolução de 4K, 240 Hz e tempo de resposta de 1ms. Tal como o modelo anterior, também se desconhecem preços finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech