1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Ryzen Threadripper 5000

 

Desde praticamente o início do ano que têm vindo a surgir rumores relativamente aos novos processadores da AMD, e parece que agora estamos cada vez mais perto de chegar a ter novidades oficiais.

 

A AMD encontra-se a preparar para lançar os novos AMD Ryzen Threadripper 5000 com arquitetura Zen 3, e segundo as mais recentes informações, estes novos modelos podem ser revelados a 8 de Março de 2022.

De acordo com o portal Videocardz, fontes internas da empresa apontam que os novos processadores vão ser revelados num evento dedicado da empresa. Internamente os mesmos são conhecidos como “Chagall”, sendo que devem chegar ao mercado em cinco versões diferentes. As especificações, no entanto, ainda não foram reveladas.

 

Do que se sabe, espera-se que esta linha venha a conter a designação “PRO” no nome, sendo que nenhuma das versões será tradicional. Desconhece-se também se o foco destes processadores será para o mercado domestico ou mais para sistemas de servidores e datacenters.

 

É possível que mais informações sobre este modelo venha a ser reveladas durante a CES 2022, onde certamente a AMD vai estar presente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech