1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Threadripper Pro

 

A AMD encontra-se a preparar para lançar no mercado a nova geração de processadores AMD Threadripper Pro, mas parece que um vendedor na China se antecipou, colocando os detalhes do AMD Threadripper Pro 5000 antes do tempo previsto.

 

O vendedor terá incorretamente listado o AMD Threadripper Pro 5000 para venda, deixando mais detalhes sobre o mesmo, bem como o suposto preço final. Como se sabe, este será o mais recente modelo da linha, e portanto vai contar com algumas das características mais avançadas no mercado.

 

O modelo de topo será o 5995WX, que conta com 64 cores, e encontra-se listado com um preço aproximado de 7025 dólares. O segundo modelo será o 5975WX, que conta com 32 cores e um preço final de 3587 dólares, finalizando com o 5965WX, de 24 cores, por 2570 dólares.

Curiosamente, este vendedor não colocou à venda os modelos de entrada, nomeadamente o 5955WX e 5945WX, que se espera terem alguns preços mais em conta. No entanto, ainda se fala de processadores focados para o mercado empresarial e servidores, portanto serão acima dos preços praticados por modelos domésticos da linha.

 

detalhes sobre novos processadores da AMD

 

Ainda assim, o preço do 5995WX encontra-se consideravelmente mais elevado que a geração anterior do 3995WX, que foi lançada por 5489 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech