1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Ryzen Threadripper

 

Ao que tudo indica, a AMD encontra-se a preparar para o lançamento da segunda geração de processadores AMD Ryzen Threadripper. Segundo os rumores, isso poderá acontecer já durante o próximo mês.

 

De acordo com informações obtidas pelo portal Wccftech, a segunda geração dos processadores da AMD deverão ser colocadas para venda no dia 13 de Agosto, ou seja, em pouco mais de um mês.

Entre os modelos a serem revelados encontra-se o Threadripper 2990X, com 32 núcleos, 64 threads e possivelmente um clock variando de 3,4 GHz a 4 GHz, e do Threadripper 2950X, com 24 núcleos e 48 threads.

 

De relembrar que estes modelos já tinham sido apresentados durante a Computex 2018, mas não tinham sido revelados detalhes sobre quando iriam encontra-se disponíveis no mercado. Espera-se que o valor final dos mesmos se situe em cerca de 1500 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech