1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme smartphone

 

A Realme tem vindo a ganhar bastante destaque no mercado, sobretudo devido aos seus últimos lançamentos terem trazido produtos de qualidade, com características bastante apreciadas e a um preço competitivo. Mas a empresa parece estar a preparar-se para ir mais longe, se tivermos em conta algumas patentes registadas recentemente pela mesma.

 

De acordo com as patentes, registadas sobre a China Intellectual Property Administration (CNIPA), a Realme encontra-se a testar um novo conjunto de câmaras para os seus próximos smartphones a chegarem ao mercado. Esta descreve um conjunto de imagens sobre como as câmaras poderiam encontrar-se integradas na parte traseira da estrutura dos dispositivos.

 

imagem patente realme camara

 

Ao contrário do que é normal de se encontrar na Realme, a empresa parece estar a testar uma forma de colocar as câmaras na parte central da estrutura. A marca, normalmente, coloca os módulos das câmaras na parte lateral, sendo que esta nova aposta é bastante similar ao que se encontra em smartphones da Huawei por exemplo.

 

Apesar das patentes, ainda pouco se sabe sobre os planos destas passarem a uma realidade. Mas é importante referir que se espera para breve o lançamento do novo Realme C11, o dispositivo de entrada de gama da empresa e que deverá trazer algumas das ideias da marca para o futuro das suas linhas, incluindo de modelos de gamas mais caras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech