1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Watch

 

Depois dos rumores, a Redmi veio oficialmente confirmar que vai apresentar o seu novo Redmi Watch durante o dia de amanhã, num evento dedicado na China.

 

O Redmi Watch vai ser o primeiro smartphones lançado pela empresa no mercado, e junta-se à linha do Redmi Band da empresa – que apesar de fornecer funcionalidades similares, trata-se de uma pulseira fitness e não de um smartwatch.

 

Os rumores sobre a possível apresentação do smartwatch começaram a surgir no início da semana, quando imagens revelavam o possível design do mesmo. No entanto a Redmi veio agora confirmar na rede social Weibo o evento na China onde este vai ser apresentado oficialmente.

A imagem partilhada pela empresa apresenta um pulso onde se encontra o famoso Big Bem de Londres, e onde é possível tirar a ideia que a empresa vai revelar algo que apresenta as horas – ou seja, um smartwatch. A imagem indica ainda que o dispositivo é leve e robusto, mas sem deixar muitos mais detalhes.

 

De notar que este smartwatch vai ser revelado no mesmo evento em que a empresa também espera revelar o novo smartphone Realme Note 9 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech