1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC Vive

 

A HTC pode não ser um nome de destaque no mercado dos smartphones atualmente, mas a marca ainda se encontra bem ativa no que respeita ao mercado de Realidade Virtual, e os seus dispositivos Vive são um claro exemplo disso.

 

Com o aproximar do evento Vivecon, que se realiza nos dias 11 e 12 de Maio, a empresa encontra-se agora a revelar algumas novidades que vão marcar destaque no mesmo – e uma das novidades vai ser exatamente um conjunto de novos headsets.

 

De acordo com os rumores, um dos dispositivos deverá ser apelidado de Vive Focus 3 Business Edition, focado sobretudo para uso em aplicações empresariais e desenvolvimento de tecnologias.

Para os consumidores, a empresa encontra-se a preparar o Vive Pro 2, que vai entrar já numa gama premium de dispositivos da marca, e deverá contar com as mais recentes tecnologias no mercado para tal.

 

detalhes dos novos dispositivos HTC Vive

 

O evento irá realizar-se em formato virtual, devido à pandemia, mas a empresa espera que sejam reveladas as novidades no mercado durante o mesmo. Se os rumores se confirmarem, o Focus 3 Business Edition deverá vir a chegar ao mercado por 1474 euros, enquanto que o modelo focado para consumidores em geral irá chegar por 842 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech