1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

headset realidade virtual

 

A Lenovo é uma das marcas que deverá marcar presença na CES 2017, e uma das novidades da empresa poderá ser um novo equipamento destinado a realidade virtual. Existem vários rumores que confirmam a apresentação deste equipamento durante o evento, sendo que se irá destacar dos seus rivais.

 

De acordo com o portal Engadget, o headset da Lenovo deverá possuir apenas 350 gramas – 200 gramas a menos que o HTC Vive – e deve chegar ao mercado pelo preço final de 400 dólares- contra os 800 dólares do concorrente.

De notar que este headset não será compatível com equipamentos móveis, mas sim com a ligação direta a computadores sobre o sistema Windows.

 

Os detalhes acerca do headset VR ainda são algo limitados, mas este deverá possuir dois ecrãs OLED de resolução 1440x1440 pixéis e duas câmeras frontais, responsáveis por detetar o ambiente em redor do utilizador, bem como para utilização dentro das próprias aplicações de realidade virtual.

 

Será que este equipamento da Lenovo será suficiente para competir com os principais headsets no mercado?

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech