1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft headset de realidade virtual

 

Durante o ano passado, a Microsoft revelou o seu primeiro headset de realidade aumentada: o HoloLens. Apesar da expectativa, o equipamento acabou por não agradar a muitos utilizadores, sobretudo devido ao preço proibitivo para o consumidor geral e ao facto de ser apenas de realidade aumentada, e não um ambiente totalmente virtual.

 

No entanto, este ano a empresa revela outra novidade, que pretende trazer o nome da empresa para a competição no mercado da realidade virtual. Durante o evento agendado para o dia de hoje, a Microsoft revelou os seus novos headsets de realidade virtual, os quais dispensam a necessidade de se utilizar um smartphone ou computador.

 

Apesar de não terem sido revelados grandes detalhes acerca do equipamento, foi revelado que algumas fabricantes conhecidas já se encontram interessadas no mesmo. Entre estas destaca-se a HP, Lenovo, ASUS, Dell e Acer, as quais devem criar as suas próprias versões do headset para os consumidores.

 

Relativamente ao preço de venda, a empresa sublinha que as unidades irão encontrar-se disponíveis por 299 dólares, com chegada ao mercado prevista para 2017.

 

Fonte Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech