1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi realidade virtual

 

A Xiaomi foi uma das empresas que marcou presença na CES 2018, e este ano com grandes novidades para o público, sobretudo para os amantes da realidade virtual.

 

Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o lançamento de dois novos óculos de realidade virtual. O primeiro foi apelidado de “Oculus Go”, tendo sido criado em parceria com o Facebook. Este modelo trata-se de algo que já tinha sido revelado no passado, onde o sistema de realidade virtual pode ser utilizado sem ser necessária a ligação a um computador, mas chega agora a confirmação que será a Xiaomi responsável pelo seu fabrico.

 

Além deste, a empresa também revelou o novo Mi VR Standalone, um headset VR da própria marca que é baseado na tecnologia da Oculus. Este modelo, no entanto, será destinado unicamente ao mercado Chinês.  Ambos os modelos contam com um processador Snapdragon 821, modelo que também se encontra em smartphones de topo no mercado, como o Google Pixel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech