1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC vive cosmos

 

A HTC revelou durante o dia de ontem o seu novo headset de realidade virtual, apelidado de Vive Cosmos. Este novo dispositivo já tinha sido revelado em meados de Janeiro, mas surge agora em mais detalhe e na sua versão final.

 

Este novo headset, apesar de ser mais simples do que as alternativas da empresa, é também um dos que conta com as características mais avançadas atualmente no mercado.

Este destaca-se por algumas apostas em melhorias na experiência de utilização para todos, sendo que isso é visível na forma como os botões do controlo remoto foram modificados – com o objetivo de fornecerem uma melhor ergonomia.

 

Destaca-se ainda a utilização de um ecrã LCD de 90Hz separado para cada olho, com uma resolução de 1440 x 1700 píxeis. A HTC pretende que este modelo seja uma solução simples de utilizar, confortável e acessível a qualquer um.

Na parte frontal encontram-se seis câmaras, responsáveis por detetar o ambiente em redor dos utilizadores e para registar os seus movimentos.

 

 

O Vive Cosmos ainda necessita que o utilizador o ligue a um sistema diretamente, mas a empresa refere que isso pode ser feito até por intermédio de um smartphone. Até ao momento ainda não foram revelados detalhes relativamente ao preço final ou data de lançamento no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech