1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nokia convite

 

Enquanto que marcas como a Xiaomi e Samsung tendem a revelar vários smartphones ao longo do ano, a Nokia costuma lançar alguns modelos de forma mais discreta, no entanto os dispositivos da empresa costumam chamar à atenção por algumas características.

 

Durante o ano passado, a HMD Global apenas lançou dois novos smartphones no mercado, mas a empresa espera mudar essa tendência este ano, e prepara-se agora para revelar algumas novidades.

De acordo com um site publicado pela empresa, esta encontra-se a agendar um evento para revelação de algumas novidades no próximo dia 8 de Abril. O site não deixa muitos detalhes sobre o que vai ser revelado, mas acredita-se que venha a ser um novo smartphone da marca Nokia e com algum foco em fotografias.

 

Se os rumores estiverem certos, é possível que este evento seja o palco para a revelação do novo Nokia 7.3/ Nokia 7.4 ou do Nokia 6.3 / Nokia 6.4. Existe ainda a possibilidade que este evento venha a ser palco para a revelação de um novo smartphone gaming da empresa, algo que também tinha vindo a surgir em rumores no passado e se previa que fosse revelado este ano.

 

No entanto, até ao momento a Nokia não deixou detalhes concretos sobre o que vai revelar, e o microsite criado para partilhar o evento também não deixa grandes detalhes nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech