1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Nokia convite

Enquanto que marcas como a Xiaomi e Samsung tendem a revelar vários smartphones ao longo do ano, a Nokia costuma lançar alguns modelos de forma mais discreta, no entanto os dispositivos da empresa costumam chamar à atenção por algumas características.

Durante o ano passado, a HMD Global apenas lançou dois novos smartphones no mercado, mas a empresa espera mudar essa tendência este ano, e prepara-se agora para revelar algumas novidades.

De acordo com um site publicado pela empresa, esta encontra-se a agendar um evento para revelação de algumas novidades no próximo dia 8 de Abril. O site não deixa muitos detalhes sobre o que vai ser revelado, mas acredita-se que venha a ser um novo smartphone da marca Nokia e com algum foco em fotografias.

Se os rumores estiverem certos, é possível que este evento seja o palco para a revelação do novo Nokia 7.3/ Nokia 7.4 ou do Nokia 6.3 / Nokia 6.4. Existe ainda a possibilidade que este evento venha a ser palco para a revelação de um novo smartphone gaming da empresa, algo que também tinha vindo a surgir em rumores no passado e se previa que fosse revelado este ano.

No entanto, até ao momento a Nokia não deixou detalhes concretos sobre o que vai revelar, e o microsite criado para partilhar o evento também não deixa grandes detalhes nesse sentido.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech