1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da Apple

 

Como tinha vindo a ser divulgado em vários rumores, é cada vez mais provável que a Apple venha a apresentar novos modelos do iPad em conjunto com os novos iPhones. E novos dados apontam mesmo datas para quando isso pode acontecer: 4 de Abril.

 

De acordo com o portal Apple World Today, a Apple deverá revelar os novos modelos do iPad no novo Steve Jobs Theater, que se encontra ainda em construção na nova sede da empresa, no dia 4 de Abril. Esta data ganha ainda mais reforço devido ao local da apresentação. A Apple já tinha revelado no passado que o Steve Jobs Theater iria ser aberto a partir de Abril, e o evento de revelação dos novos iPads pode muito bem ser o palco da abertura.

 

De notar que estas informações ainda partem de fontes não oficiais. Até ao momento a Apple não informou sobre qualquer evento a realizar-se nesta data ou quando o Steve Jobs Theater irá ser realmente aberto para eventos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech