1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple ipad pro

 

Apesar de a Apple já ter enviado os convites para o seu evento anual WWDC, que acontece em Junho, alguns rumores dão conta que a empresa pode realizar um evento antes deste para revelar algumas novidades.

 

De acordo com o portal Chinês Mac Otakara, a Apple possui planos para revelar quatro novos modelos do iPad Pro, um iPhone SE com mais memória e ainda novas opções de cores para o iPhone 7 e 7 Plus. Estas novidades devem ser reveladas num evento que antecede a WWDC, possivelmente a realizar-se no mês de Março.

 

Os rumores apontam que a fabricante pretende atualizar as variantes de 9.7 e 12.3 polegadas do iPad Pro, bem como expandir a linha com um novo modelo de 7.9 polegadas e um modelo premium de 10.5 polegadas. Este modelo premium terá como destaque o ecrã completo na parte frontal, bem como a ausência do tradicional botão Home. Porém deve ser o modelo mais caro da linha, mesmo que o tamanho seja inferior ao de 12.3 polegadas.

 

Quanto ao iPhone SE, este deve receber uma variante de 128 GB, conjugando assim um equipamento mais pequeno que os tradicionais iPhones, mas contando com bastante espaço para armazenamento de dados e aplicações.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech