1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola logo

 

A Motorola pode estar a preparar-se para ter um mês movimentado de Dezembro, com algumas revelações no mercado. Depois de os rumores indicarem que a empresa pode estar a preparar o novo Moto Edge X, o primeiro da marca a contar com o Snapdragon 898, agora surgem informações para um possível segundo modelo em vista.

 

Quanto ao Moto Edge X, este deverá chegar em dezembro na China, embora a versão internacional venha a ser com o nome Edge 30 Ultra. Este deverá ser o modelo de topo da empresa, com o Snapdragon 898, 12GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento e um ecrã OLED com taxa de atualização a 120Hz.

 

No entanto, a empresa espera ainda revelar um segundo modelo, de nome ainda desconhecido, que irá contar com o Snapdragon 888 Plus. Este modelo ainda seria focado como um modelo “premium”, mas mais modesto em comparação com o primeiro.

 

Ainda se desconhecem detalhes exatos sobre este dispositivo, para além do processador que irá usar. No entanto, certamente que mais detalhes devem vir a surgir em breve, e conforme a data de revelação dos mesmos também se aproxime.

 

De notar que ambos estes modelos estão previstos de ser fornecidos até ao final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech