1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei Nova 9

 

A Huawei encontra-se a preparar para mais um evento que se vai realizar em breve, e onde se espera que a empresa venha a revelar os novos dispositivos “Nova 9”.

 

Num convite enviado para alguns meios de imprensa, a Huawei aponta o dia 21 de Outubro como a data para a realização do evento. O termo “Nova” surge no convite, juntamente com a silhueta do que se acredita ser um dos novos modelos da linha.

De notar que estes modelos esperam-se vir a ser diferentes dos que a empresa normalmente anuncia, sendo que o modelo de topo deverá contar com um processador Snapdragon 778 4G – tendo em conta que a empresa encontra-se proibida de usar tecnologias 5G.

 

convite da huawei para evento de revelação do nova

 

O Nova 9 deve ainda contar com um sistema de carregamento rápido a 100W na versão “premium”, e de 66W no modelo tradicional mais barato.

 

Como referido no convite, os novos Huawei Nova 9 devem ser revelados a 21 de Outubro, mas ainda se desconhece se a empresa vai disponibilizar os mesmos para venda no mesmo dia, ou se a disponibilidade da variante global pode demorar mais um pouco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech