1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix alpha

 

A Xiaomi confirmou que vai trazer de volta a linha de produtos Mi Mix, com a revelação de um novo modelo já no próximo dia 29 de Março. Através de um convite deixado nas suas plataformas sociais, a empresa confirmou o evento onde deverão ser reveladas novidades.

 

O último dispositivo que verificamos no mercado desta linha foi o Mi Mix Alpha, que basicamente seria apenas um conceito de um smartphone com um ecrã envolvente em toda a estrutura. Este modelo não foi produzido em massa, e pretendia apenas demonstrar o conceito de funcionamento.

 

No entanto, a empresa espera agora revelar mais novidades no mesmo dia em que se espera também a revelação do novo Mi 11 Ultra. Apesar de não existirem detalhes sobre qual será o nome que a empresa vai adotar, espera-se que o novo modelo venha a ser o MI Mix 4, o sucessor do Mi Mix 3 lançado em 2018.

 

convite da xiaomi

 

A nível das características deste modelo a empresa também não deixou muitos detalhes, e, portanto, ainda se desconhece exatamente o que esperar. No entanto, é importante relembrar que a linha Mi Mix tende a ser onde a Xiaomi aplica algumas tecnologias inovadoras no mercado, e por norma os dispositivos da empresa sobre esta linha tendem a contar com tecnologias novas no mercado.

 

De relembrar que os rumores mais recentes dão conta que a Xiaomi encontra-se a trabalhar num dispositivo dobrável, sendo que existe a possibilidade que a mesma venha a revelar um modelo deste género – mesmo que a Mi Mix seja, historicamente, uma linha de smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech