1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi carregamento a 210W

 

A Xiaomi continua a querer destacar-se com o seu sistema de carregamento rápido, sendo que este tem vindo a ser um ponto de foco da empresa nos últimos tempos. E agora, a mesma pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades interessantes nesta área.

 

Recentemente a empresa revelou, via a Redmi, que estaria a desenvolver um sistema de carregamento a 300W, mas esta tecnologia ainda se encontra em desenvolvimento, e instável para uso no dia a dia.

 

Com isto em mente, a empresa pode agora estar a preparar-se para revelar algumas novidades, com um novo dispositivo com suporte a carregamento de 210W.

Os rumores indicam que a empresa estaria a preparar o lançamento do Redmi K60 Ultra, para a segunda metade de 2023, onde o destaque seria o carregamento a 210W. Este modelo seria o segundo da empresa a chegar com esta tecnologia, depois do lançamento do Redmi Note 12 Explorer Edition.

 

Com isto em mente, a Xiaomi parece focada em colocar os dispositivos de gama intermediária com um carregamento de 210W como padrão, e é possível que mais novidades venham a surgir no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech